Connect with us

Política

No JN, Bolsonaro mostrou que será adversário duríssimo nessas eleições

Candidato enfrentou os jornalistas frontalmente, não fugiu dos conflitos e, quando não sabia o que responder, sacou tranquilamente suas frases de efeito. Funcionou

Jair Bolsonaro foi o entrevistado da vez. Não só sobreviveu, como conseguiu defender pontos de seu programa governo, trajetória e discurso.

Bolsonaro foi bem, estava preparado. A imprensa segue sem conseguir causar danos significativos ao deputado, que fortalece sua base mais e mais.

Enfrentou os jornalistas frontalmente, não fugiu dos conflitos e, quando não sabia o que responder, sacou tranquilamente suas frases de efeito. Funcionou.

O ponto fraco de Bolsonaro foi seguramente a explicação atabalhoada sobre a votação da PEC das domésticas, e também sobre a diferença salarial das mulheres. O PT certamente anotou isso. No conteúdo, foi mal. Na forma, foi bem: instalou uma contradição entre os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos quando especulou sobre diferença salarial entre eles.

Bolsonaro saiu-se bem, e vai ser um adversário duríssimo nessas eleições.

Será interessante avaliar o efeito colateral das suas afirmações mais controversas: Bolsonaro quando coloca uma camada de concreto na sua intenção de votos, também tem reforçado sua rejeição.

Competitivo, brigador e representante de parcela grande da sociedade, Bolsonaro disse hoje coisas ao vivo na Globo que nunca antes ninguém teve coragem de dizer. Se assemelha mais a Brizola ao enfrentamento ao grupo de comunicação que ao PT, inclusive.

Se alguém ainda espera que Jair Bolsonaro seja desconstruído em entrevistas, não foi hoje que isso aconteceu.

[Matéria do site InfoMoney]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.