Vídeo mostra o momento em que recepcionista reage a assalto em academia na Aldeota | Mceara.com
Connect with us

Policial

Vídeo mostra o momento em que recepcionista reage a assalto em academia na Aldeota

Homem armado invadiu prédio, que pertence a atleta de MMA. Câmera de segurança registrou o crime

Uma academia foi assaltada na tarde desta sexta-feira (16), na rua Nunes Valente, no bairro Aldeota, em Fortaleza. O estabelecimento pertence ao atleta de MMA, Willamy Chiquerim, que estava no prédio, mas não presenciou o assalto. O criminoso brigou com uma recepcionista.

De acordo com um funcionária, que teve a identidade preservada, o suspeito se aproximou contando dinheiro. Em seguida, abordou a recepcionista e pediu que ela entregasse os celulares. “Ele tentou passar a catraca armado, mas como não conseguiu, pulou”, disse em entrevista ao Cidade 190.

A recepcionista se recusou a entregar seu celular e entrou em luta corporal com o suspeito. Ela viu que o homem estava armado. “Joguei uma cadeira nele e ele saiu correndo, pedindo pra eu não atirar. Como eu ia atirar se minha única arma era a cadeira? Ele que estava armado”, disse.

O homem saiu da academia correndo. Segundo a funcionária, um carro modelo Fox, deu suporte à fuga. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Uma câmera de segurança registrou o crime. As imagens foram cedidas à TV Cidade Fortaleza:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.