Connect with us

Policial

Vídeo mostra o exato momento em que vereador é executado a tiros dentro de carro no Ceará

José Roberto chegava à Câmara, quando foi morto a tiros, mas ainda não se sabe o motivo da ação

O presidente da Câmara de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (31), no local de trabalho. José Roberto de Oliveira Martins (PRTB), de 53 anos, morreu na hora.

O crime aconteceu por volta de meio-dia. Três homens chegaram em um carro e atiraram contra o veículo do presidente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), José Roberto chegava à Câmara, quando foi morto a tiros, mas ainda não se sabe o motivo da ação.

No carro, estava sua esposa e mais pessoas que também foram atingidas e levadas ao hospital sob escolta policial. Os criminosos ainda pegaram um objeto no carro, que provavelmente seria uma arma, segundo a PM.

José Roberto já respondia a diversos crimes, como calúnia, ameaça, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e violência contra a mulher. Ele também foi testemunha de outros crimes como homicídio.

[Matéria do site Tribuna do Ceará]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.