Connect with us

Policial

Sétimo suspeito pela morte da universitária Cecília Moura se entrega à Polícia

Rodrigo Barbosa de Moura, de 29 anos, é apontado como a pessoa que conduzia o carro que foi utilizado no assassinato da universitária

Tribuna de Ceará | O sétimo suspeito de participar do crime que resultou na morte da universitária Cecília Moura, de 23 anos, se entregou na sede da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa nesta terça-feira (17). O programa Barra Pesada, acompanhou a chegada do suspeito na delegacia.

Rodrigo Barbosa de Moura, de 29 anos, é apontado como a pessoa que conduzia o carro que foi utilizado no latrocínio.

A estudante foi baleada enquanto trafegava em seu carro na rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura. Durante a perseguição, ela levou um tiro e colidiu o veículo em um muro. Ela ainda foi socorrida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu.

Em menos de 48 horas, seis suspeitos já haviam sido presos por envolvimento direto ou indireto na morte. O carro utilizado no crime também foi apreendido pelas equipes policiais.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.