Servidor da Sejus é baleado em ação criminosa em Maracanaú | Mceara.com
Connect with us

Policial

Servidor da Sejus é baleado em ação criminosa em Maracanaú

Uma dupla, que trafegava em uma motocicleta, se aproximou do servidor da Sejus e disparou vários tiros

DN | Um servidor do sistema penitenciário cearense, fora do serviço, foi baleado em uma ação criminosa, no bairro Novo Maracanaú, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta segunda-feira (23).

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o servidor se encontrava em frente à sua residência. “O servidor estava lavando seu veículo, quando dois homens em uma moto chegaram e dispararam cinco tiros contra ele. Ele foi conduzido ao hospital e seu estado de saúde é considerado grave”, informou a Pasta, através da assessoria de comunicação.

De acordo com informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Océlio Alves, o funcionário foi socorrido por moradores das proximidades e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maracanaú. Mas, devido às lesões, ele precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.

A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e está sendo acompanhada pela Sejus. “Só a investigação da Polícia Civil vai concluir se foi tentativa de roubo ou tentativa de homicídio”, afirmou o tenente-coronel Alves.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que “equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), estão em diligências à procura do suspeito de atentar contra a vida de um servidor da Cadeia Pública de Maracanaú”. Entretanto, ninguém foi preso até o momento.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.