Quatro homens são assassinados no intervalo de quatro horas em Horizonte | Mceara.com
Connect with us

Policial

Quatro homens são assassinados no intervalo de quatro horas em Horizonte

Polícia investiga se os assassinatos são relacionados uns com outros

Quatro pessoas foram assassinadas em Horizonte, na Grande Fortaleza, na manhã deste domingo (7), apenas no intervalo de quatro horas. De acordo com a Polícia Civil, os casos ocorreram entre 4h50 e 8h40 deste domingo, em diferentes bairros da cidade.

Os policiais investigam se os casos estão relacionados entre si, havendo a possibilidade de ser um confronto entre facções que disputam por território de tráfico de drogas na Grande Fortaleza.

  1. Às 4h50, Francisco Leonardo Pereira, 28 anos, foi morto a tiros no centro da cidade, perto da casa onde morava
  2. Às 6h45, no Bairro Distrito Industrial, um homem sem identificação, foi assassinado com tiros de arma de fogo no quilômetro 43 BR-116
  3. Às 8h10, na região do Mangueiral, Francisco Clézio Moreira da Silva, 19, tiros, morreu dentro de casa com tiros. Homens invadiram a casa da vítima e dispararam vários tiros
  4. Às 8h40, Francisco Wagner Nascimento, 32, teve a casa invadida e foi morto a tiros

A Polícia Civil pede que a população colabore com denúncias que possam levar à identificação e prisão dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, sem se identificar, pelo telefone 190.

Via G1

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.