Connect with us

Policial

Presidiário é encontrado morto com 28 facadas e seis tiros em Quixeramobim

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) no município de Quixeramobim, no Sertão Central

Monólitos POST | De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10 horas da manhã o Copom recebeu uma denúncia de que por trás do Ginásio Luísa Távora, que fica na Rua Professo Remédio, no bairro Duque de Caxias, estaria um corpo estendido com várias perfurações a faca.

Os policiais da viatura CP-9171 foram até o local e constataram que a vítima foi identificada apenas pelo nome de Ivanildo, e reside no bairro Matadouro.

Ainda segundo a polícia, Ivanildo era presidiário, pernoitava na cadeia local, e respondia por vários crimes. A Perícia Forense compareceu ao local e os peritos confirmaram que ele sofreu vinte e cinco perfurações a faca nas costas, três perfurações a faca na cabeça, cinco perfurações a bala na cabeça e uma perfuração a bala na costela direita. A Polícia Civil deverá investigar mais esse crime em Quixeramobim.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.