Policial é ferido e bandido morre em troca de tiros em Caucaia | Mceara.com
Connect with us

Policial

Policial é ferido e bandido morre em troca de tiros em Caucaia

O agente foi atingido no abdômen; o outro suspeito está foragido

O Povo Online | Um policial militar da reserva, de 47 anos, foi baleado após tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira, 17. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente teria trocado tiros com dois assaltantes ao ser abordado em uma estrada que dá acesso à Praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

O soldado, que foi atingido no tórax, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde é estável. O POVO Online não divulga o nome do policial para preservar a segurança.
Um suspeito também foi baleado e morreu. De acordo com a PM, ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia, mas não resistiu. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Este não é o primeiro caso do ano. No último dia 2, uma policial militar foi baleada na boca ao sair de casa para o primeiro dia de serviço na polícia, após tentativa de assalto.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.