Connect with us

Policial

Policial do Raio morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho

Wagner Silva do Vale, de 30 anos, ia para o trabalho de moto quando foi atingido por um veículo, ainda sem identificação. Ele integrava o Raio

Tribuna do Ceará | Após uma colisão, policial do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) morreu na manhã desta quinta-feira (29). Wagner Silva do Vale, de 30 anos, ia para o trabalho de moto quando foi atingido por um veículo, ainda sem identificação.

O acidente ocorreu na Rua Pedro Caetano de Paiva, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Militar divulgou nota de pesar.

O soldado Do Vale, como era conhecido, estava na corporação há quatro anos. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA da Pajuçara, mas sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser reanimada, mas não resistiu.

Confira a nota de pesar da Polícia Militar:

A Polícia Militar do Ceará informa o falecimento do Soldado PM Wagner Silva do Vale, em decorrência de um acidente de trânsito na cidade de Maracanaú – CE, na manhã de hoje, 29. O policial militar, que integrava o efetivo do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – BPRAIO, sofreu uma parada cardíaca após o acidente de motocicleta, quando se deslocava para entrar de serviço na cidade de Maracanaú – CE.

O militar foi socorrido, e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Pajuçara – CE, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O Soldado PM Do Vale tinha 30 anos de idade, dos quais 4 foram dedicados à Corporação. A Polícia Militar do Ceará lamenta, profundamente, a perda de seu policial e presta as devidas condolências aos amigos e familiares.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.