Connect with us

Policial

Polícia prende três após picharem “ordem de despejo” em comunidade de Fortaleza

A “ordem de despejo” ameaça os moradores de morte se não se retirarem de suas casas. A gente flagrou famílias indo embora

Moradores de uma região do Bairro Barroso II tiveram que sair de suas casas na noite desta quarta-feira (3) após sofrerem ameaças de criminosos. Nas pichações feitas nas paredes das residências, bandidos alertavam a população sobre a “ordem de despejo” e, caso não fosse cumprida, eles seriam mortos ou teriam suas casas queimadas.

A ordem de despejo foi feita para os moradores das travessas do Cano, Pelicano, Garça, Libélula e da Borboletas. Os trechos dominados pelos bandidos estão próximos a um campo de futebol, conhecido como “Internacional”. A rua que dá acesso às travessas é a Cristal Paulista.

Nas imagens enviadas ao WhatsApp do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, é possível ver alguns moradores saindo de suas casas acompanhados por uma equipe da Polícia Militar. A mudança teria sido na noite desta quarta-feira (3).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar do Ceará por serem suspeitos de serem responsáveis pelas palavras de ordem de despejo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (4), no Passaré.

Com os suspeitos, foram encontrados duas armas de fogo, balanças de precisão e entorpecentes. No momento, a polícia segue em diligências para identificar os outros responsáveis pelas pichações.

Via Tribuna do Ceará

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.