Connect with us

Policial

Polícia prende dupla suspeita de raptar e matar garota a mando de facção em Fortaleza

Corpo de Tauany Ellen, de 13 anos, foi achado às margens da Lagoa da Parangaba

Cnews | Dois homens foram presos na tarde deste sábado (31), por suspeita de raptar e executar uma garota de apenas 13 anos, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, Tauany Ellen era moradora do Pici e sua morte pode ter sido motivada pela guerra entre facções criminosas.

A PM informou que Tauany e o irmão seriam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), enquantos os acusados pertencem ao Comando Vermelho.

O corpo de Tauany foi encontrado às margens da Lagoa da Parangaba, na última quinta-feira (29), horas depois dela ter sido raptada dentro da própria casa. A garota teria sido morta com cerca de dez tiros.

Eli Jhonson do Nascimento Sousa, 23, e Jonas da Silva Almeida, 19, foram presos em flagrante. Em depoimento, eles confessaram o crime. A dupla foi presa com crack, maconha, cocaína e um carregador de pistola calibre 380. Eles foram levados ao 10º DP, no Antônio Bezerra.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.