Polícia investiga quem era a noiva do narcotraficante Cláudio Boy em Fortaleza | Mceara.com
Connect with us

Policial

Polícia investiga quem era a noiva do narcotraficante Cláudio Boy em Fortaleza

Uma mulher conhecida como Vivi dava todo apoio ao pilantra na capital cearense. Ela é suspeita, também, de envolvimento com o crime, não apenas no lado afetivo

Ceará News7 | A Polícia do Ceará, com ajuda da Polícia de São Paulo, investiga uma mulher de Fortaleza conhecida por Vivi. Ela era a noiva do narcotraficante Cládio Boy, chefão do PCC, preso ao tentar fugir da capital cearense.

O bandido, que tinha livre acesso à high cearense, estava prestes a casar com Vivi. Depois da morte de Gegê do Mangue e Paca, com medo, Cláudio Boy deixou tudo para trás e tentou fugir de Fortaleza, mas foi capturado no aeroporto de Guarulhos.

Vivi é suspeita, também, de envolvimento com o crime, não apenas no lado afetivo.

Gente importante

Boy teve facilidade em entrar na alta sociedade cearense. Com dinheiro do tráfico, o bon vivant conseguia emprestar quantias vultuosas, em espécie, para quem pudesse dar respaldo e credibilidade a ele no meio em que frequentava.

A polícia quer saber qual o envolvimento de Cláudio Boy nos segmentos de entretenimento (7 Tons), da gastronomia (Pipo), de joias (venda de diamantes como lavagem de dinheiro) e factoring (Sadoc).

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.