Connect with us

Policial

Polícia divulga fotos de templo onde crianças teriam sido mortas em ritual satânico

Dois irmãos argentinos foram sacrificados em ato na localidade de Morungava, em Gravataí, conforme investigação

A Polícia Civil divulgou imagens registradas no momento em que prendeu os suspeitos de envolvimento na morte de duas crianças encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo. As fotos foram feitas no interior do templo onde o menino, de oito a 10 anos, e a menina, de 10 a 12, teriam sido mortos em um ritual satânico. Os irmãos seriam argentinos.

As imagens, registradas entre o Natal e o Ano-Novo, quando ocorreram as prisões, mostram uma sala com cortinas azuis e vermelhas, onde há uma estátua de lúcifer junto a uma espécie de altar, uma bacia com sangue derramado e uma caveira – aparentemente humana. Há, também, um pentagrama no chão, com escritos em vermelho (possivelmente feitos com sangue) e ossos espalhados (não há informações se são de animais ou humanos). Em outro canto da residência, há uma espécie de trono, com o crânio de um animal com um chapéu.

A casa onde fica o templo do bruxo preso pela polícia e onde supostamente teria ocorrido o ritual em que as crianças foram sacrificadas fica em uma estrada erma de chão batido em Morungava, no município de Gravataí.

Com poucas moradias no entorno, a residência pintada de laranja é cercada por mato. À frente, um portão preto exibe um pentagrama, uma estrela composta por cinco retas e cinco pontas, que possui diversos significados, desde mitológico, matemático e até na magia.

Veja mais imagens do interior do templo:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.