Connect with us

Policial

PM troca tiros e mata três bandidos durante abordagem a carro roubado na Capital do Ceará

Outro homem foi preso. Na ação, policiais recuperaram dois veículos roubados e duas armas de fogo

A Polícia Militar trocou tiros, nesta quarta-feira (15), com quatro criminosos, no bairro Montese, em Fortaleza, após perseguição a um veículo roubado na manhã de hoje, no bairro Parque Manibura. Três assaltantes morreram e um foi preso e dois carros foram recuperados na ação, além de duas armas apreendidas.

Na manhã de hoje, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os quatro homens usaram um dos veículos para um roubo a uma casa no Parque Manibura, de onde levaram itens da residência e o segundo carro.

Uma composição da PM localizou o carro roubado hoje na avenida Eduardo Girão, após o crime ter sido cadastrado no Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Durante a ação, os bandidos revidaram e três acabaram mortos e outro preso.

[Matéria do site Ceará News7/por Mauricio Moreira]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.