Connect with us

Policial

Pai mata o próprio filho com uma facada no pescoço em Fortaleza após o jogo do Brasil na copa

Os dois estavam bebendo desde o início da manhã desta sexta-feira (22)

Cnews | Um homem identificado como Ailton Genuíno Pereira, de 65 anos, matou o próprio filho identificado como Adriano Genuíno de Melo, de 45 anos, com uma facada na tarde desta sexta-feira (22), no bairro da Sapiranga, em Fortaleza.

Pai e filho estavam na cozinha da residência quando a discussão começou. A polícia informou que os dois estavam bebendo desde o início da manhã e continuaram comemorando a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, na Copa da Rússia.

Já no início da tarde houve uma discussão entre o filho e a mãe, o pai teve que intervir e na briga ele desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço do filho, que morreu na hora.

Ao descobrir que Adriano estava morto, Ailton fugiu do local para evitar a prisão em flagrante, mas, o advogado contou que ele vai se apresentar espontaneamente.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.