Padrasto agredir e estuprar Bebezinho até a morte e diz que a culpa da 'pia'; entenda | Mceara.com
Connect with us

Policial

Padrasto agredir e estuprar Bebezinho até a morte e diz que a culpa da ‘pia’; entenda

Segundo a polícia, médicos desconfiaram dos hematomas e chamaram a PM. Homem foi preso e por suspeita de agredir a esposa e a criança, de 1 ano, que também tinha sinais de abuso

G1 | O padrasto suspeito de agredir e estuprar um bebê de 1 ano e 6 meses apenas permitiu que o socorro fosse acionado se a companheira afirmasse aos médicos que os ferimentos foram causados pela queda da criança de uma pia, segundo informações da Polícia Civil. O crime foi em Aspásia (SP), na tarde de terça-feira (23).

“Às 18h ele consentiu que a mãe solicitasse o socorro desde que ela dissesse que o bebê havia caído de uma pia”, conta o delegado responsável pelo caso Sebastião Biasi.

A ambulância foi acionada e o bebê deu entrada na Santa Casa de Jales com a informação do incidente. No entanto, os médicos desconfiaram dos hematomas e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. De acordo com a PM, a mulher, de 18 anos, acabou confessando as agressões do marido, de 24.

Com a força das agressões, alguns órgãos do bebê se romperam. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira. O suspeito negou o crime, mas a versão não convenceu a polícia.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.