Connect with us

Policial

Mulheres são mortas friamente em disputa de facção no bairro Guajiru, em Caucaia

Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas não resistiu. Suspeitos conseguiram fugir

Cnews | Duas mulheres foram assassinadas em um condomínio residencial no bairro Guajiru, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime é atribuído a uma facção criminosa e teria sido cometido por conta da disputa de território pelas organizações criminosas.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Laíssa Quintino Moreira (14) e Gleigiane Maria Lopes (25), foram atingidas por vários disparos. Maria foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas faleceu após ser transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Ela foi atingida na cabeça, no pescoço e na mão esquerda. A outra vítima, que recebeu mais disparos, morreu dentro do apartamento onde o crime aconteceu.

Na residência foram encontrados estojos de calibre 380 e ponto 40. Os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a PMCE, moradores do prédio que costumam ficar na área externa do condomínio viram a movimentação, mas evitaram repassar detalhes, temendo represália.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.