Connect with us

Policial

Mulher grava marido sendo morto por agiota em plena luz do dia; assista

Vítima foi baleada em São José do Rio Preto na frente do filho de cinco anos

News 24hrs | Tecnicamente, algumas gravações são provas preciosas para os policiais, ainda mais quando indicam claramente o que aconteceu e quem é o autor do crime. No entanto, nesse caso, o vídeo será para sempre uma memória dolorosa para uma mulher que perdeu o seu marido de uma das piores formas possíveis. A esposa estava gravando uma briga quando acabou filmando o exato momento em que o próprio companheiro foi baleado e morto. Para piorar ainda mais a situação, tudo foi visto pelo pequeno filho do casal, que tem apenas cinco anos.

A gravação é muito rápida, mas entrega tudo de principal nesse crime. Pode-se ver que três homens estão envolvidos em uma espécie de discussão. Um deles, de camisa branca, segura a vítima, parecendo que quer acalmar os ânimos. No entanto, enquanto segura um homem, esquece de outro, que está logo atrás e saca uma arma. Sem pensar duas vezes, o atirador dispara contra o pai de família. Antes de dar o tiro, a vítima ainda pede para que o suspeito tenha calma. Mas, ele atira e pode-se observar o exato momento em que o alvo sente o disparo e cai.

Após o disparo, o homem cai e a mulher, desesperada, começa a gritar para que eles vão embora dali. Ao fundo, pode-se ouvir a criança chorando, enquanto a esposa grita, “vem, Gustavo”, que é o nome do filho. A vítima, que ainda está acordada, começa a xingar o atirador e pede apenas do seu filho. No momento em que é socorrido pela mulher, o atirador aproveita para fugir. O que surpreende é que o terceiro homem, que parece querer afastar a briga, é que dá a fuga para o suspeito, tornando-se um cúmplice do crime que aconteceu ainda no dia 20 de janeiro.

A vítima foi identificada como Éder Alves, de 33 anos. Conforme informações das autoridades, os homens que fogem, que são tio e sobrinho, teriam se aproximado do casal para cobrar uma dívida de R$ 500. O piloto da fuga foi identificado como Flávio Gomes e já foi localizado pelas autoridades. O autor dos disparos, identificado como Francisco Gomes estaria foragido enquanto o seu advogado tentaria negociar uma rendição.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.