Connect with us

Policial

Mulher e seu cãozinho de estimação são mortos a tiros por ordem do tráfico; imagens fortes

A mulher e seu cachorrinho: executados a tiros na tarde de ontem diante de várias pessoas

Jornalista Fernando Ribeiro | Nos primeiros 16 dias de 2018, 18 mulheres foram assassinadas no Ceará, o que representa uma mulher morta à cada dia no estado. Na tarde desta terça-feira (16), mais um crime do gênero aconteceu em Fortaleza. Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi morta, a tiros, junto com seu animal de estimação, um cão. Os dois foram atingidos a tiros.

O crime ocorreu por volta das 16 horas no Residencial Pindorama, no bairro Salinas. A mulher, identificada preliminarmente apenas por Iara, saía de casa com seu cão para da um passeio pelo bairro com o animal, mas acabou sendo perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo. O cachorrinho começou a latir no momento da abordagem dos criminosos e também foi executado.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência e iniciaram as investigações. Segundo as autoridades, as suspeitas são de que Iara estivesse envolvida com o tráfico de drogas no bairro.

Moradores do lugar não quiseram repassar informações sobre o caso, temendo represália dos criminosos. Peritos da Pefoce comprovaram que a mulher foi atingida por vários disparos, tendo morte imediata, o que caracterizou uma execução sumária, já que a jovem não teve sequer chances de defesa.

CLIQUE PARA VER AS IMAGENS 

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.