Connect with us

Policial

Mulher é salva pela a PM quando era levada por membros da GDE para ser executada

“Neste sábado (17), aqui em Fortaleza evitamos mais um homicídio, briga de facções”, disse Capitão Steffen após salvar mulher

Guerra entre facções, indivíduos da GDE estavam agredindo uma mulher, arrastavam ela pelo cabelos, já lesionada na cabeça e nos braços, semi nua, com sintomas de haver ingerido drogas, eles estavam levando ela para o Morro Santiago da Barra (Barra do Ceará) para executa-la, quando patrulhávamos comandada pelo Capitão Stefen, quando depararam com os indivíduos arrastando a vítima pela rua, os bandidos assim que viram os polícias, correram em direção ao morro.

As informações são do Capitão Stefen e do Blog Ipaporanga Notícias.

A vítima identificada como sendo Antônia lidiane Caetano dos Reis, 24 anos,  estava bastante alterada e agressiva motivada pelo susto e ter levado vários golpes na cabeça e na face após diminuir o estado de choque a vítima repassou que estava a procura da mãe que mora no bairro, quando do foi raptada por vários elementos a acusando de ser do comando vermelho.

A mesma foi levada  à UPA de Pirambu ao qual a medicou e fez exames preliminares no qual constatou que a mesma estava fora de perigo, sendo dado alta em seguida.

A vítima foi orientada a ir na DP registrar o fato com um B.O, mais a mesma se negou a ir de imediato apenas queria ir para casa naquele momento foi pedido orientação a CIOPS que levasse a vítima e apresentasse a alguém da família assim foi feito.

 

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.