Connect with us

Policial

Mulher é presa após posar com gesto obsceno em frente a viatura da PM

A moça mostrou o dedo do meio em fotografia tirada por um homem, na Rodoviária do Plano Piloto. Eles foram autuados por desacato

Um casal de foliões foi preso após tirar foto fazendo gesto obsceno em frente a uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal. A mulher posou mostrando o dedo do meio para o homem, que registrava o momento na Rodoviária do Plano Piloto.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) flagrou a ação e os abordou. Ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Eles foram autuados por desacato. Os dois responderão em liberdade.

Segundo o Código Penal, em caso de condenação, desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela pode render detenção de seis meses a dois anos ou multa. (Com informações da PMDF)

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.