Connect with us

Policial

Mulher de 25 anos é assassinada com tiro na boca diante dos filhos em Caucaia, no Ceará

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira. A PM isolou a residência

Subiu para 318 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. O caso mais recente aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde uma jovem de 25 anos foi executada a tiros, dentro de casa, na presença de seus dois filhos, um de um de 5 e outro de 7 anos. A vítima foi atingida com um tiro na boca e teve morte imediata.

O autor do crime não foi ainda identificado pela Polícia. No entanto, surgiram informações de que o crime pode ter sido um “acerto de contas”. A mulher, identificada como Maria Neuziane de Sousa Alves, não possuía antecedentes criminais, mas estaria sendo alvo de ameaças por dever a um agiota.

De acordo com o relato de moradores do local onde aconteceu o assassinato, a vítima estava em casa com as duas crianças quando, de repente, o homem invadiu o local e, sem nada falar, apontou a arma para Neuziane a atirou, atingindo a sua boca. Em seguida, o atirador fugiu sem nada levar da casa, o que afasta, a princípio, a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

Policiais do Plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), além de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime dando início às investigações. Pelo menos, duas patrulhas da 1ª Companhia do 12º BPM (Caucaia) foram mobilizadas para atender à ocorrência, fizeram o isolamento tático e preservaram a cena do crime até a chegada da Perícia.

O corpo de Neuziane deverá ser necropsiado na manhã desta terça-feira (28), pela equipe de legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da sede da Pefoce, no bairro Moura Brasil, na Capital.

[Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.