Connect with us

Policial

Mulher consegue ligar para amiga durante estupro e suspeito é preso

Amiga atendeu o telefone e percebeu que havia um homem dizendo palavras obscenas ao fundo da ligação, polícia conseguiu deter o abusador

News 24hrs | Os internautas puderam comemorar mais uma prisão de um suspeito de violência sexual contra a mulher e já mandaram o recado de que esse suspeito sofrerá com a lei da prisão. Um homem de 27 anos foi preso ainda na noite da última segunda-feira (15) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando foi pego em flagrante ao abusar de uma jovem de 26 anos.

O que solucionou o caso foi o sangue-frio da vítima em um momento tão horrível. A mulher conseguiu ligar para uma amiga, que ouviu o que estava acontecendo e levou tudo para as autoridades, que logo perceberam do que se tratava. Traçando uma rota certeira, os policiais conseguiram pegar o suspeito.

A vítima havia deixado a academia quando foi atacada pelo homem. O suspeito, que estava armado, levou a jovem para um matagal próximo e começou o abuso. A mulher, então, pegou o celular e conseguiu ligar para a sua amiga. Ao atender, a mulher disse que podia ouvir palavras obscenas ao fundo da ligação. Imediatamente, o relato foi levado para os policiais. O delegado responsável pela prisão, Bruno Gilaberte, conta que assim que todos ouviram a história, logo sabiam que se tratava de mais um caso de violência sexual contra mulher.

Quando ouviram a história, os policiais começaram a traçar uma rota entre a academia e a casa da vítima. Ao olharem para o mapa, as autoridades perceberam que havia um matagal pouco frequentado naquela região, que poderia ser o local utilizado por criminosos, ainda mais para esse tipo de crime. O delegado comentou que os policiais levaram a amiga junto e fizeram o caminho da casa até a academia, que resultou justo no local em que o abuso foi cometido.

A polícia viu primeiro a bicicleta da vítima. Depois, conseguiu observar o suspeito e a jovem andando na beira da rua. As autoridades deram voz de prisão, mas o criminoso decidiu atirar. Os policiais logo revidaram e conseguiram balear o abusador na perna. Mesmo assim, o homem invadiu um condomínio e chegou em uma praia, onde tentou fugir nadando. Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram prendê-lo.

Além da arma, as autoridades ainda encontraram uma mochila com drogas. Por conta disso, o homem responderá por estupro, tentativa de homicídio contra policiais, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.