Manifestantes pró-Lula quebram vidraças e picham muros do Sistema Verdes Mares | Mceara.com
Connect with us

Policial

Manifestantes pró-Lula quebram vidraças e picham muros do Sistema Verdes Mares

Logo após ex-presidente se entregar à PF, fanáticos saem às ruas e vão em direção à filiada da Globo no Ceará. Eles acreditam que a “mídia golpista” é a grande responsável pela prisão do petista

Ceará News7 | O Sistema Verdes Mares, em Fortaleza, foi atacado por manifestantes pró-Lula na noite deste sábado (7), logo após o ex-presidente se entregar à Polícia Federal. Vidraças foram quebradas e muros pichados em ato de vandalismo.

O atentado, segundo nota que circula nas redes sociais, é atribuído ao Levante Popular da Juventude, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Movimento dos Atingidos por Barragens e Frente Brasil Popular. No texto, essas entidades se vangloriam de terem feito “ação direta na sede da Globo em Fortaleza (TV Verdes Mares)”.

Ainda na nota, é defendido que “a emissora foi uma das principais responsáveis pelo golpe em nosso País e continua enganando as e os brasileiros diariamente”.

Confira o estrago no Sistema Verdes Mares

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.