Mãe flagra homem em cima de sua filha de quatro anos | Mceara.com
Connect with us

Policial

Mãe flagra homem em cima de sua filha de quatro anos

O pedófilo de 18 anos, vai ficar recolhido à disposição da Justiça Brasileira

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (19), Victor Fernandes Barbosa, 18, por crime de estupro de vulnerável, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia do bairro do Aurá e o acusado foi conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), unidade sediada na sede do Propaz Integrado, no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Belém.

A vítima é uma menina de quatro anos. Ele foi flagrado pela própria mãe da criança dentro da casa onde residem. Conforme a delegada Joseângela Santos, diretora da DEACA, a vítima passou por exames e atendimento psicológico.

Segundo o delegado Otto Wirtz, titular da Delegacia do bairro do Aurá, o crime teria ocorrido durante a madrugada de ontem. Na ocasião, a mãe da menina flagrou o acusado deitado sobre a menina em um dos cômodos da casa no momento em que praticava o abuso sexual. Após flagrar o crime, o acusado pediu desculpas à mãe e saiu da casa. Pela manhã, a mãe da menina levou a filha até a Delegacia e comunicou aos policiais civis sobre o crime. Logo em seguida, os policiais civis efetuaram a prisão do acusado e o conduziram à DEACA.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.