Connect with us

Policial

Mãe e padrasto espancam criança de 2 anos até a morte

Crime aconteceu em Santo Antônio do Descoberto

A Polícia Civil prendeu um casal nesta segunda-feira, 5, suspeito de espancar até a morte um menino de 2 anos e 8 meses no Setor Mansões Bittencourt, em Santo Antônio do Descoberto.

Segundo a corporação, o delegado responsável pelo caso, Pablo Santos Batista, passou a manhã ouvindo o padrasto, Wesley Messias de Sousa, e a mãe da vítima, Luana Alves de Oliveira. Ele ainda não informou mais detalhes sobre as investigações.

Agressão

A Polícia Militar (PM) explicou que a criança, identificada como Enzo Gabriel, chegou a ser levada pela mãe ao Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes durante a madrugada, mas segundo a unidade, o menino já chegou sem vida e apresentava várias lesões na cabeça.

Os ferimentos levantaram suspeitas da equipe médica que acionou a corporação. Em entrevista à TV Anhanguera, o sargento Ivan César de Araújo disse que a mãe da vítima informou que o padrasto agredia o menino com frequência e na última noite, ao verificar a criança na cama, constatou que ela estava gelada e por isso a levou para o hospital.

Depois de interrogar a mulher, as equipes foram até a casa da família e encontraram o padrasto, que tentou fugir pelo telhado, mas acabou preso.

Araújo ainda informou que o Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência a um possível segundo filho do casal. Ele disse que a população da cidade está revoltada e tentou agredir os suspeitos durante o exame de corpo de delito deles.

Até o momento, a suspeita é de que o menino foi espancado, após o padrasto se revoltar porque ele chorava muito.

Propaganda
2 Comments

2 Comments

  1. Tj

    6 de março de 2018 at 06:56

    Bom dia.
    Onde fica Santo Antônio do descoberto ?
    Qual estado ?

  2. Redação do Portal

    6 de março de 2018 at 08:02

    Santo Antônio do Descoberto é um município brasileiro do estado de Goiás. Localizado na Mesorregião do Leste Goiano.
    Fonte: Wikipédia

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.