Connect with us

Policial

Mãe é morta minutos após comprar presente de aniversário do filho de 5 anos

O crime registrado no Bairro Serviluz, em Fortaleza, aconteceu no dia do aniversário do filho da vítima. “É de partir o coração. Ela estava feliz porque o filho completou 5 anos”, lamenta uma moradora

Uma mulher, de 25 anos, foi executada no dia do aniversário do filho de 5 anos, no Bairro Serviluz, em Fortaleza. O assassinato de Mirla Gomes Mota aconteceu na frente da casa da vítima, na noite desta quinta-feira (11).

O crime ocorreu minutos depois de a vítima chegar de um comércio onde comprou o presente de aniversário do garoto, o mais novo dos três filhos. “É de partir o coração. Ela estava feliz, porque o filho completou 5 anos”, lamenta uma moradora.

Segundo a Polícia Militar, os assassinos chegaram em dois veículos. A mulher correu para dentro de uma lanchonete, os homens a retiraram de dentro do estabelecimento, a puxaram para a rua e executaram o crime. Ela seria usuária de drogas e tinha passagem por tráfico de drogas.

Os moradores da região informaram que, nos últimos anos, pelo menos 14 pessoas já foram executadas no trecho. A violência tem assustado a população, que falou com a reportagem sem mostrar o rosto.

[Matéria do Tribuna do Ceará]

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.