Ladão fica preso em telhado ao invadir casa, pede socorro e é preso | Mceara.com
Connect with us

Policial

Ladão fica preso em telhado ao invadir casa, pede socorro e é preso

Suspeito disse, segundo a PM, que entrou na casa para furtar objetos mas ficou preso no telhado

G1 | Um jovem identificado apenas como Bartolomeu foi autuado em flagrante por tentativa de furto na madrugada deste domingo (4) em Luís Correia. Segundo o tenente Mesquita Junior, da Companhia de Policiamento Turístico (CIPTur), o homem confessou ter invadido a casa para furtar objetos dos moradores.

A polícia chegou ao local porque uma moradora do Centro procurou a polícia por volta de 4h30 de hoje. Ela informou ter ouvido gritos próximo à sua residência, de uma pessoa que pedia por socorro.

No local de onde partiam os gritos, não havia moradores. O proprietário estava na cidade vizinha, Parnaíba, e foi acionado para abrir a casa. “A equipe de serviço encontrou Bartolomeu preso no telhado e ele relatou que ao retirar as telhas para entrar, escorregou ficando preso nas ripas do telhado”, contou o tenente.

O jovem foi resgatado e retirado do local sem ferimentos graves. O militar informou que Bartolomeu foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba e ficou detido sob suspeita de tentativa de furto.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.