Connect with us

Policial

Juiz com sinal de embriaguez se envolve em acidente e ameça prende agentes em Fortaleza

Magistrado se recusou a fazer teste do bafômetro e ameaçou prender os agentes de segurança

Cnews | Um juiz com sinais de embriaguez se envolveu em uma colisão, na tarde deste sábado (17), no cruzamento entre a avenida Antônio Sales com a rua Leonardo Mota, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com populares, o sinal ficou vermelho e um carro onde estava uma mulher, um homem e uma crianças, parou. O magistrado, que não foi identificado, estava logo atrás e não percebeu que o trânsito estava parado.

Em alta velocidade, o juiz, que estava em um carro modelo Polo cor preta, aproximou-se e colidiu com a traseira do outro veículo. Visivelmente alterado, desceu e disse que processaria as vítimas.

A Polícia Militar, o Juizado Especial Móvel do Tribunal de Justiça do Ceará e a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), foram chamados pelas vítimas. De acordo com a Autarquia, o magistrado se recusou a fazer o teste do bafômetro e disse que mandaria prender todos os agentes de segurança e trânsito.

Propaganda

1 Comment

  1. Eduardo

    18 de março de 2018 at 13:47

    País sucatiado juiz Tan

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.