Connect with us

Policial

Jovem é morto a tiros dentro de escola em Horizonte

Segundo informações preliminares, o garoto já havia sido baleado e procurou proteção dentro do colégio

O POVO | Homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 16, em Horizonte, distante 40,1 km de Fortaleza, dentro de uma escola. Um jovem, que segundo informações preliminares já havia sido baleado, teria entrado nas dependências da instituição para se proteger, mas acabou alvejado novamente. Uma criança teria sido atingida pelos disparos.

A ocorrência foi na Escola José Eduardo de Souza, no bairro Zumbi. Dois homens em uma moto seriam os autores do crime. Conforme a Delegacia de Polícia Civil do município, equipes estão no local realizando diligências. A vítima, conhecida pelos amigos como ‘Deivin Lima’, não estava fardada com uniforme do colégio no momento da ação.

Amigos lamentam o fato nas redes sociais: “Eterno Deivin”. O POVO Online aguarda nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.