Irmão mata irmã a facadas após briga por controle remoto | Mceara.com
Connect with us

Policial

Irmão mata irmã a facadas após briga por controle remoto

Flávia Gabriela de Souza Marques, de 18 anos, foi morta com golpes de faca

Adilson Souza Marques, de 20 anos, foi preso na última terça-feira (20) após matar a irmã a facadas depois de uma discussão por conta de um canal de televisão que assistiam. O homicídio aconteceu por volta das 15h, na casa em que moram os irmãos no setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.

Flávia Gabriela de Souza Marques, de 18 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço e no abdômen pois se recusou a entregar o controle remoto para o irmão.

De acordo com o delegado plantonista, Paulo Cesar Bertoldo, o jovem alegou que perdeu a cabeça após uma briga para trocarem o canal de televisão. “Segundo ele, ambos brigavam constantemente, mas ontem (20) foi o estopim. Ele assistia a um canal e a vítima queria ver outro e, ao pegar o controle remoto, iniciou a briga. Após isso, ele pegou a faca e a golpeou”, conta.

A jovem foi atingida por três golpes: um na barriga, no peito e outro nas costas e morreu na hora. Após o crime, o autor foi para a casa da avó, localizada no mesmo setor. “Ele contou para a avó o crime que realizou e, posteriormente, foi ao Cais das Amendoeiras fazer um curativo, já que, durante o segundo golpe, a vítima tentou se defender e o jovem acabou levando um corte na mão”, destaca Paulo.

A própria família do autor foi quem chamou a polícia, que prendeu o jovem enquanto estava no Cais. O delegado não confirma a informação que o jovem sofra de algum distúrbio psicológico, mas conta que ele se mostrou bastante abalado. “A gente que trabalha todo o dia com isso acaba tendo uma noção de quando a pessoa acaba se abalando psicologicamente. Ele estava muito perturbado e alegou arrependimento do crime”, aponta.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, com pena de 12 a 30 anos de prisão.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.