Connect with us

Policial

Idoso passa mãos nas partes intimas de menina de 13 anos e acaba preso em Canindé, no Ceará

Policiais civis de Canindé deram voz de prisão na manhã do dia (27/03) a Francisco Wilson Galdino Leitão dentro da delegacia de Canindé, o mesmo estava ameaçando uma menor de idade

Revista Central | A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável no município de Canindé. O homem foi fazer ameaça a vítima e aos familiares dentro da Delegacia Regional. O crime ocorreu no bairro da Palestina.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Wilson Galdino Leitão está preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 13 anos.

Uma menor em companhia dos conselheiros tutelares de Canindé foi à delegacia registrar a ocorrência, acusando Francisco Wilson Galdino Leitão de ter passa as mãos nas suas partes íntimas.

Segundo informações da Polícia Civil, o suposto acusado teria inicialmente ido à procura da menor para ameaçá-la, e por esse motivo a vítima esteve novamente na delegacia e revelou seu medo diante da ação do acusado.

Sabendo que a menor estaria na delegacia, Francisco Wilson foi até unidade policial e novamente a ameaçou e também aos seus familiares, fato presenciado por policiais civis que estavam de serviço e por este motivo foi dado voz de prisão ao acusado pelo delegado plantonista.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.