Idosa é assassinada a facadas na zona rural de Quixeramobim | Mceara.com
Connect with us

Policial

Idosa é assassinada a facadas na zona rural de Quixeramobim

Um crime bárbaro chocou populares da comunidade de Parelhas, na zona rural de Quixeramobim, no início da manhã de hoje, 05

Uma senhora, identificada por Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos, ou Franci como era conhecida, teve sua residência invadida e foi assassinada a facadas. Familiares informaram a reportagem que o esposo da vítima, um agricultor, saiu para suas atividades diárias, quando a residência foi invadida na comunidade de Parelhas, na zona rural de Quixeramobim.

A porta foi derrubada. Há relatos que o acusado adentrou a residência e passou a agredir a vítima e acabou lesionando-a com golpes de facas, após amarrá-la. Na residência encontrava-se ainda o neto da vítima, de 6 anos. Ainda conforme familiares, Franci ainda chegou a gritar por socorro, acordando a criança. Não se sabe ao certo se o mesmo presenciou a cena bárbara.

Ainda conforme apurado, foi levado uma quantia que a mulher havia recebido recentemente e que seria utilizada para efetuar pagamentos do casal. Moradores já comentam de quem se trata o autor do crime. As investigações seguem na tentativa de localizá-lo.

Dona Franci é sogra do ex-vereador de Quixeramobim, Pedro Pinheiro.

Via Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.