Connect with us

Policial

Humorista é assassinado junto com passageiro quando trabalhava como Uber em Fortaleza

O alvo da ação criminosa seria apenas o passageiro identificado como Robson Borges da Silva Filho

Cnews | Um motorista do aplicativo Uber e um passageiro foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (2), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.

Os dois homens foram mortos dentro do carro. De acordo com a polícia, o alvo seria o passageiro identificado como Robson Borges da Silva Filho, de 24 anos.

O motorista do veículo Francisco Fonseca Neto, mais conhecido como o humorista Fonsequinha, que fez muito sucesso na televisão cearense na década de 90. Ele trabalhou em alguns programas nas emissoras locais.

O crime aconteceu no cruzamento da rua Planaltina com rua Joaquim dos Anjos. Fonsequinha acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Ele estava trabalhando como motorista do aplicativo Uber, atendeu a solicitação e foi buscar o passageiro quando chegou neste cruzamento foi surpreendido por dois homens em uma moto que já chegaram atirando.

O lavo principal era o homem identificado como Robson, ele era morador do bairro, já vinha sendo ameaçado devido ao envolvimento no mundo do crime.

Recentemente Robson tinha se mudado para o bairro Pajuçara, em Maracanaú, hoje ele veio visitar seus familiares, quando os desafetos descobriram que ele estava na área e foram atrás dele para matá-lo.

Infelizmente Fonsequinha foi atingido com um tiro e esse tiro foi fatal, tirou a vida de um cidadão, pai de família, que estava trabalhando.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.