Connect with us

Policial

Homem mata enteada de 10 meses por não aguentar choro da criança

De acordo com a delegada Ana Tarouco, homem de 26 anos confessou que estrangulou a criança. Investigação prossegue para apurar se houve omissão por parte da mãe

G1 | Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (20) em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, por suspeita de matar um bebê de 10 meses. Conforme a delegada Ana Tarouco, ele confessou o crime.

A investigação da Polícia Civil indicou que, dias antes de matar a criança estrangulada, o homem já havia feito ameaças. Segundo a polícia, o motivo seria porque ele “não aguentava mais ouvir seu choro”.

Inicialmente, o suspeito negou que tivesse assassinado a criança, alegando que ela havia sofrido uma queda. Após a coleta de novos elementos pela polícia, o preso confirmou que apertou o pescoço do bebê até que ele deixasse de respirar. Depois, deu banho, vestiu e a deitou na cama da mãe, para tentar encobrir a morte. Os detalhes foram confirmados pela perícia.

A delegada Ana Tarouco ressalta, ainda, que a investigação prossegue para apurar eventual omissão da mãe, que deixou a criança sozinha em casa com o então namorado. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, onde aguarda julgamento.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.