Connect with us

Policial

Homem invade casa e dorme dentro de guarda-roupa em Iguatu, no Ceará

Suspeito foi preso por guardas municipais de Iguatu na tarde de quarta-feira (28)

G1 | Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa para roubar objetos em Iguatu, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (28). Ele foi encontrado dormindo dentro do guarda-roupa com uma sacola com objetos supostamente roubados, de acordo com a Guarda Municipal, que deteve o suspeito e o levou a delegacia da cidade.

“Ele já devia ter roubados outras casas no bairro e invadiu essa residência onde foi preso. O proprietário acionou a Guarda Municipal, que fez as buscas e encontrou o suspeito deitado no guarda-roupa”, diz o chefe da Guarda Municipal de Iguatu, Antônio Filho.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por invasão de domicílio e furto. Conforme a Polícia Civil, o homem alegou que “não tinha onde dormir” e procurou a residência.

A polícia, no entanto, acredita que o homem havia entrado no local para roubar, se escondeu no guarda-roupa quando desconfiou da chegada dos proprietários e acabou dormindo no local.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.