Connect with us

Policial

Homem é preso em flagrante quando estuprava criança, no interior do Ceará; veja

A Polícia Militar foi informada acerca do crime por meio de denúncia anônima. Conselho Tutelar foi acionado

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na cidade de Milagres, estuprando uma criança de 12 anos de idade. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura aconteceu após recebimento de uma denúncia anônima, que indicava a ocorrência do crime às margens da BR-116.

De acordo com informações da Pasta, policiais militares realizavam patrulhamento quando foram informados que um homem estava acompanhado de duas crianças, nas proximidades de uma parada de transporte alternativo. Segundo a denúncia, o criminoso abraçava e beijava uma das menores.

“Os militares chegaram e flagraram o homem, que trabalha como carroceiro, beijando a criança de 12 anos na boca. Próximo ao ponto onde foi realizada a abordagem, foram encontradas latas de cerveja, que o suspeito admitiu ter ingerido e também ter dado a bebida para a menor”, informou a SSPDS.

O homem foi encaminhado até a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica à vítima. A mãe das vítimas foi localizada e o Conselho Tutelar acionado. A Secretaria não divulgou se havia relação de parentesco entre as crianças e o criminoso.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.