Connect with us

Policial

Homem é preso após tentar subornar agentes da PRE na zona rural de Sobral

O fato aconteceu, na noite dessa segunda-feira (19), na BR 321 KM 13, na altura da Comunidade Rafael Arruda, em Sobral

Em ação do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), foi preso um homem com antecedentes criminais por tráfico de drogas, portando uma quantia de dinheiro em espécie. Durante abordagem policial, o suspeito ofereceu dinheiro aos militares e foi preso em flagrante por tentativa de suborno.

Os militares realizavam fiscalização, quando abordaram um taxista levando dois passageiros. Foi feita uma vistoria no veículo e nada foi encontrado. O casal que estava sendo levado não portava documentos. A dupla tinha comportamento suspeito, o que chamou à atenção da composição. A mulher se identificou e o homem resolveu mentir sua verdadeira identidade, passando o nome do seu irmão, ao ser indagado sobre a data de nascimento não soube responder.

Após ser descoberto o nome verdadeiro do indivíduo, os policiais fizeram uma consulta integrada de antecedentes, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi descoberto que o suspeito, José Fleurymar Rodrigues Ribeiro (29), já respondia por tráfico de drogas. No ato, ele ofereceu mil reais para que os policiais não o levassem para a delegacia e deixassem que ele fosse embora. Mediante a situação relatada, foi dada voz de prisão por tentativa de suborno.

Com a mulher, foram encontrados dois pacotes de dinheiro, somando uma quantia de R$ 1.930,00. Foi registrado um inquérito na Delegacia Regional de Senador Pompeu. José Fleurymar foi autuado em flagrante por tentativa de suborno. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.