Connect with us

Policial

Homem é morto a tiros e a pedradas e sua cabeça fica esfacelada, em Ibaretama

Diel foi alvejado a tiros e em seguida sofre pedradas

Revista Central | Dois bárbaros crimes chamam a atenção, em Quixeramobim um homem foi torturado até a morte e em seguida seu corpo foi jogado de uma ponte (brutal: Homem é torturado até a morte e tem corpo jogado da Ponte Metálica de Quixeramobim). Horas depois, no inicio da madrugada deste sábado(07), na cidade de Ibaretama, um jovem foi executado a tiros, não satisfeito os autores arremessaram pedradas na cabeça.

Conforme moradores de Ibaretama, a vítima identificada apenas como “Diel” foi abordada por dois homens armados, e sem qualquer chance de defesa foi atingido por três tiros. Ele tentou correr para um matagal, mas tombou ainda vivo, momento em que os assassinos desceram da motocicleta e terminaram o “serviço” a pedrada.

“Diel” teve sua cabeça esfacelada devido à brutalidade das pedradas que sofreu pelos assassinos, os quais fugiram antes da chegada da Polícia Militar.

A Perícia Forense e o rabecão foram acionados para os devidos procedimentos legais. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal-IML, em Quixeramobim.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, responsável pela área.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.