Homem é executado na rodoviária da cidade de Pacajus | Mceara.com
Connect with us

Policial

Homem é executado na rodoviária da cidade de Pacajus

Francisco Gilderlan dos Santos Pereira trajava uma farda utilizada por fiscais de transporte coletivo

Um homem de 27 anos foi assassinado, no início da tarde desta sexta-feira (9), no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações colhidas no local, Francisco Gilderlan dos Santos Pereira trajava uma farda utilizada por fiscais de transporte coletivo.

A vítima, apontada como cobrador e motorista da linha que fazia a rota Pacajus/Fortaleza, almoçava com a mãe no momento que foi surpreendido por dois homens, que estariam em uma motocicleta de cor branca. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Pereira, que morreu no local.

Após o homicídio, a mãe da vítima passou mal e foi encaminhada ao hospital local. Ao Diário do Nordeste, a Secretaria da Segurança Pública e Social (SSPDS), informou que as equipes das Polícias Civil e Militar estão em diligências visando identificar e prender os suspeitos. Uma equipe da Delegacia Municipal de Pacajus realizou as primeiras apurações acerca do caso e está à frente das investigações.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.