Connect with us

Policial

Filho é preso após ser flagrado tentando estuprar sua própria mãe

De acordo com informações, Cícero já cometeu um homicídio contra um primo, em Teresina

Ronaldo Mota | Todos os dias mulheres, crianças e adolescentes são violentadas sexualmente não só no Brasil, mas no mundo todo e, em alguns casos, os próprios membros da família são os seus agressores. Um homem foi preso pela polícia neste sábado (04), na Rua Amapá, no bairro do Cariri, na cidade de Campo Maior, no estado da Piauí, acusado de tentar violentar sexualmente a própria mãe. Acusado foi identificado apenas como Cícero.

De acordo com informações, Cícero já cometeu um homicídio contra um primo, em Teresina. Na tarde deste sábado, a mãe soube do acontecido e lhe perguntou sobre o caso, momento em que ele teria confessado o crime e, em seguida, rasgado a roupa da própria mãe e dito que iria estuprá-la. O crime não se consumou devido à intervenção de um irmão do acusado.

Diante da situação, uma equipe da PM comandada pelo SGT Lisboa e composta pelos SDs Vanessa, Eric e Façanha, se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Cícero foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.