Filho é preso após matar o pai de 57 anos a golpes de barra de ferro | Mceara.com
Connect with us

Policial

Filho é preso após matar o pai de 57 anos a golpes de barra de ferro

Homem teria batido diversas vezes no pai, com golpes no rosto e na cabeça

Foi preso na tarde de sexta-feira (19), pela Polícia Civil, um homem de 18 anos de idade acusado de ter assassinado o pai em #Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com o delegado responsável pelo caso Edimar Machado, um cadáver teria sido encontrado em estado de decomposição em uma residência da cidade no dia 22 de dezembro passado.

A polícia teria sido chamada para fazer a averiguação. Quando chegou ao local, encontrou o corpo da vítima, que foi identificada como um homem de 57 anos de idade. Ele aparentava ter levado diversos golpes na cabeça e no rosto com algum instrumento contundente.

Os agentes da Delegacia de Homicídios começaram a investigar o crime e descobriram que, dias antes do corpo ter sido localizado, o filho do homem teria trocado o cavalo da vítima por um automóvel.

A vítima utilizava o cavalo para ajudar a recolher material reciclável para vender e garantir, assim, seu sustento. Com isso, os policiais desconfiaram da ação.

De acordo com o delegado, o filho da vítima teria negado a participação do crime em um primeiro momento, mas, depois de cair em diversas contradições em seu depoimento, acabou não conseguindo sustentar a mentira e acabou confessando o crime. Segundo o delegado, o suspeito disse que, no dia 19 de dezembro, teria ido a casa do pai, o cumprimentado e logo em seguida teria desferido um golpe em sua cabeça com uma #barra de ferro que se encontrava no pátio da residência,.

O homem, que estava sentado em uma cadeira, caiu no chão e, em seguida, levado vários golpes no rosto e na cabeça com o mesmo objeto. O homem que foi preso preventivamente pela Delegacia de Polícia de Homicídios da região foi encaminhado para uma instituição prisional.

Corpo de jovem que estava desaparecido em açude em Candelária é encontrado nesta segunda-feira (22). O corpo do jovem Ederson Overbeck , de 17 anos de idade, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 20, em um açude de Candelária, na região do Vale do Rio Pardo, foi localizado na manhã desta segunda-feira (22). O jovem estava tomando banho no açude, em companhia de seus familiares quando teria se afogado.

O tio da vítima teria percebido o afogamento, mas não conseguiu salvá-lo. O corpo de Ederson foi achado bem próximo de onde teria acontecido o afogamento. No domingo (21), cinco mergulhadores de Porto Alegre teriam se deslocado para a região para auxiliar o Corpo de Bombeiros nas buscas.

O local onde o jovem se afogou teria aproximadamente 3 metros de profundidade e fica dentro de uma propriedade particular.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.