Connect with us

Policial

Filho de 13 anos mata assassino do pai horas após do crime, no interior do Ceará

O caso aconteceu em uma cidade do interior do Ceará, domingo dia 2 de setembro

Dois assassinatos foram registrados na zona rural do Município de Boa Viagem, mais precisamente no distrito de Domingos da Costa, que fica a 18km da sede.

O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (02), quando uma discussão terminou com dois mortos. As informações dão conta de que um homem conhecido por “Cadeca”, residente naquela localidade estaria em um local quando outro homem conhecido como Raimundo das Cabras havia se aproximado e teria ameaçado com uma faca.

O homem foi desarmado e saiu do local, mas retornou armado com um revólver, calibre não informado e disparou contra a vítima na altura do olho e em seguida fugiu do local.

Raimundo foi perseguido por um filho da vítima de apenas 13 anos de idade, que acabou atropelando o mesmo e deixou a arma cair, foi quando neste momento o garoto se apossou da arma e atirou contra o autor dos disparos contra o pai.

As duas vitimas foram socorridas mas tiveram óbito confirmado poucos minutos depois.

A Policia Militar foi acionada e segue em diligências sobre o caso.

Este é o segundo caso de discussão que termina com óbito em Boa Viagem neste fim de semana.

[Matéria do Blog do Edy Fernandes]

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.