Família é feita de refém por 2 horas, mas depois transmite rendição dos bandidos; vídeo | Mceara.com
Connect with us

Policial

Família é feita de refém por 2 horas, mas depois transmite rendição dos bandidos; vídeo

Dupla invadiu casa em Ribeirão Preto e pediu para que um dos familiares filmasse a ação

News 24hrs | Dois criminosos acreditaram que estavam por cima e “tirando onda” de uma família que foi feita de refém por duas horas em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Quando invadiram a residência, ainda na madrugada desta quarta-feira (24), os assaltantes pediram que um dos membros começasse a transmitir ao vivo a ação, para que pudessem negociar com os policiais. Assim que entraram na casa, os moradores gritaram e uma vizinha chamou a polícia. Como o mundo dá voltas, e às vezes de maneira bem rápida, o membro responsável por filmar tudo acabou também gravando o momento que os dois ladrões foram rendidos pelos policiais. Ao que tudo indica, a dupla não quis fazer graça quando foi presa, parece que a inspiração havia acabado.

Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos, que eram jovens, obrigaram um dos moradores a realizar uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Em alguns momentos, os bandidos aparecem rindo e até dando uma gravata na moradora da casa, que tenta abraçar uma menina no momento. Durante a transmissão os jovens decidem falar, afirmando que vão sair “numa boa” porque estavam fortemente armados. Apesar de apenas a dupla aparecer na gravação, as autoridades informaram que cinco pessoas estavam envolvidas no crime.

Ao que tudo indica, cinco bandidos invadiram a residência e fizeram os reféns, enquanto uma ladra ficou no carro esperando a ação terminar, para depois todos fugirem. Logo no momento da invasão, os assaltantes não esperavam que os moradores começassem a gritar. Por conta disso, uma vizinha que ouviu os barulhos ligou para a polícia, que prendeu todo o grupo. Os assaltantes são jovens com idades entre 19 e 23 anos.

Antes de ser presa, a motorista do bando gritou para tentar avisar os comparsas, que tentaram fugir. Dois foram pegos quando tentavam correr pelos fundos da casa. Já outros dois, os que aparecem na transmissão, levaram os moradores para um quarto, que contava com um casal de 76 e 72 anos, e os fizeram de refém. As negociações duraram quase um hora. Foi quando, pela transmissão do Facebook iniciada para as negociações, os bandidos afirmaram que iriam sair, mas que queriam ficar vivos.

Após orientações dos policiais, os jovens jogaram as armas e a munição pela janela. Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestaram depoimento. De acordo com a Polícia Militar, todos itens usados na ação foram apreendidos. O que seria roubado também acabou sendo recuperado. Outras informações dão conta de que um dos bandidos já era procurado pela justiça paulista.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.