Connect with us

Policial

Ex-marido da coleguinha Simone está preso no Ceará por suspeita de fraude

Wendel Felício e seu pai, Francisco Mourão, foram alvo da operação Cascalho do Mar, que desarticulou uma organização criminosa especializada em fraudar licitações

Wendel Felício de Albuquerque, ex-marido da coleguinha Simone, da dupla com Simaria, está preso no Ceará junto com seu pai, Francisco Dager Mourão de Albuquerque, por suspeita de fraude. Eles teriam sido alvo da operação Cascalho do Mar, deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e pela Polícia Civil, em maio de 2018.

Segundo o MPCE, os acusados são investigados por serem líderes de uma organização criminosa especializada em fraude em licitações junto a prefeituras cearenses. Wendel é dono de uma das empresas envolvidas na organização.

O atual marido de Simara, o empresário Kaká Diniz, chegou a ensaiar entrar para a política cearense. Ele se filiou ao PDT e até foi elogiado pelo ex-governador Cid Gomes (PDT).

As informações são do site Ceará News7, e pode ser acessada através do link: http://cearanews7.com/ex-marido-da-coleguinha-simone-esta-preso-no-ceara-por-suspeita-de-fraude/

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.