'Era meu direito querer fugir', diz detento que fez corda com lençóis para escapar do IJF | Mceara.com
Connect with us

Policial

‘Era meu direito querer fugir’, diz detento que fez corda com lençóis para escapar do IJF

Jefferson Rodrigues de Mesquita, de 23 anos, fugiu do 2º andar do hospital após fazer uma corda com três lençóis, amarrada na janela

Tribuna do Ceará | “Era meu direito querer fugir. Minha liberdade vale tudo”, comentou detento que fugiu do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, ao ser recapturado pela polícia. Jefferson Rodrigues de Mesquita, de 23 anos, fugiu do hospital pela janela da enfermaria, no 2º andar do prédio, usando uma corda feita com lençóis, na noite de sexta-feira (27).

Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, Jefferson afirmou que não contou com a ajuda de terceiros e que, por sua liberdade, era capaz de fazer de tudo, até mesmo arriscar-se ao sair pela janela. “Todo mundo que está preso quer fugir”.

Mesmo após ter sido submetido a uma cirurgia no braço esquerdo, Jefferson conseguiu se livrar das algemas e fazer uma corda com três lençóis, que foram amarrados nas grades da janela. O detento foi recapturado na tarde deste domingo (29), na favela do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, e depois encaminhado ao 34º Distrito Policial.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.