Connect with us

Policial

Dois jovens de 18 e 21 anos são mortos em campo de futebol na Parangaba

Um duplo homicídio foi registrado neste domingo, 20, no bairro Parangaba, em Fortaleza

O POVO | As vítimas estavam em um campo de futebol, na rua Casemiro de Abreu, quando os suspeitos dispararam de dentro de um veículo. Um dos jovens morreu no local e o outro conseguiu correr. Entretanto, a segunda vítima também faleceu na rua Júlio Gaspar, próxima ao acontecido.

Identificado como Francisco Matheus Oliveira Neto, 18, a vítima que morreu ainda no local do crime não tinha antecedentes criminais. O outro jovem foi identificado como Igor Borges Vieira, 21. Ele tinha registro de antecedentes por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.

Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime. A investigação será realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local juntamente com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os órgãos realizaram levantamentos na cena do crime para instaurar o inquérito policial.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.