Connect with us

Policial

Dois homens são mortos a tiros em Maranguape

A Polícia Civil afirma que três criminosos armados teriam participado da ação

DN | Um duplo homicídio foi registrado na localidade de Urucará, zona urbana do município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante a tarde desta segunda-feira (19). Conforme a Polícia Civil, dois homens foram mortos a tiros por volta das 14h30.

Em contato com a Delegacia Metropolitana de Maranguape, a reportagem foi informada que as vítimas foram identificados apenas como Rafael, 23, e Adriano ‘Bruxo’. Segundo populares, três homens armados chegaram ao local vindos em um carro e dispararam contra as vítimas.

O trio criminoso teria abandonado o veículo e entrado em um matagal para dar continuidade à fuga. Ainda segundo a Polícia Civil, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer)auxilia na busca pelos suspeitos. Até a publicação desta matéria, nenhum dos responsáveis pela morte múltipla havia sido capturado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.