Connect with us

Policial

Detento é morto em penitenciária e tudo é filmado pelos próprios criminosos

Vídeo que mostra a ação criminosa foi divulgado nas redes sociais

O POVO | Detento foi morto em penitenciária da Região Metropolitana de Fortaleza, por volta de 1 hora desta segunda-feira, 30.

A ação criminosa foi filmada e divulgada nas redes sociais. O detento aparece no chão, sendo agredido. Por meio de nota, a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) se pronunciou informando que o detento morto é Fabrício Bezerra Mesquita.

O crime aconteceu no Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis), em Itaitinga. “Por volta de 1h da manhã agentes penitenciários identificaram durante ronda interna algumas celas com grades abertas, e com o apio do Grupo de Apoio Penitenciário (Gap) encontraram o corpo do interno com sinais de lesão corporal”, informou a Sejus.

Conforme a secretaria, a Perícia Forense e a Divisão de Homicídios estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Fabrício tinha 27 anos e respondia na Justiça pelo artigo 157 (roubo).

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.