Connect with us

Policial

Deficiente físico é morto com tiro na cabeça em Fortaleza

O homem foi assassinado próximo ao local onde acontece a feira livre do bairro

Cnews | Um homem identificado como Carlos Augusto Costa de Oliveira, de 47, foi morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (18), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

O homicídio ocorreu na rua da feira livre do bairro, no momento do ocorrido, o movimento de pessoas trabalhando e comprando era intenso no local.

Segundo a polícia, ele foi abordado por um homem de camisa vermelha que se aproximou e efetuou um único disparo. A vítima era conhecida como ‘Carlinhos perneta’, por causa do seu problema físico. O homem fugiu em seguida.

Moradores afirmam que a vítima morava próximo ao local onde foi assassinado e não fazia mal a ninguém. Os moradores disseram ainda que ele já chegou a responder por roubo, mas atualmente não tinha mais nenhum envolvimento com o mundo do crime.

A polícia continua com as investigações em busca do suspeito de ter cometido este homicídio no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.